Uma equipa do MEIBAD deslocou-se até terras do Médio Tejo para ali servir a igreja nas cidades de Tomar, Abrantes e Ourém, nos dias 13, 14 e 15 de Abril.

Assim os nossos alunos tiveram um fim-de-semana intenso. No sábado de manhã foram divididos em duas equipas, com o objectivo de fazerem acções evangelísticas, uma equipa na cidade de Ourém e outra na cidade de Abrantes. A equipa de Ourém pôde cantar e pregar o evangelho na feira semanal daquela cidade, já a equipa de Abrantes fez uma arruada, correndo toda a cidade a cantar e a distribuir literatura evangelística. Então as duas equipas encontraram-se na casa de oração de Abrantes para, juntamente com os jovens de toda a área, almoçarem.

Nesse mesmo sábado à tarde houve então tempo para uma reunião de jovens. Este foi um tempo tremendamente abençoado na presença de Deus, com os nossos alunos a dirigirem o louvor e o aluno Pedro Gomes a pregar a Palavra, com vários jovens a se reconsagrarem a Deus.

O domingo foi o dia dedicado à sede, a cidade de Tomar. Estava planeado fazer uma Escola Dominical ao ar livre, no entanto o tempo não colaborou com este propósito, de qualquer forma fizemos o trabalho na casa de oração de Tomar. Da parte da tarde tivemos um culto abençoado, com uma mensagem desafiadora do nosso diretor Pastor Paulo Gomes.

Agradecemos ao Pastor Ludgero Pires, ao Pastor Ricardo Sousa, às suas esposas e a toda a igreja da área de Tomar por nos terem recebido de braços aberto e nos terem abençoado com este fim-de-semana.

Voltar ao topo