Desta vez o MEIBAD viajou para bem perto até Trajouce, Oeiras e Cascais. Aqui mais um vez podemos servir ao da Assembleia de Deus local apresentar um pouco de nós.

Nos dias 23,24 e 25 de Março alguns alunos e Staff do MEIBAD tiveram a oportunidade e o privilégio de visitar a Igreja Assembleia de Deus de Trajouce. Na sexta-feira assistiram ao culto de ensino, no qual um dos alunos pregou acerca dos talentos.

No sábado de manhã apoiou-se a Assembleia de Deus de Oeiras na distribuição de folhetos e pregação da Palavra ao ar livre. Apesar de um tempo chuvoso, várias pessoas desta cidade tiveram contacto com o Evangelho. Da parte da tarde decorreu a reunião de Jovens em Trajouce, na qual um dos alunos partilhou a Palavra acerca da alegria, oração e gratidão. Os alunos dirigiram um tempo de louvor e representaram uma peça contemporânea da história Jonas e outro aluno partilhou o seu testemunho de vida.

No Domingo de manhã os alunos foram distribuídos pelas congregações de Trajouce, Oeiras e Cascais para apoiarem nos cultos com mensagens, testemunhos e louvores. Na Escola Dominical em Trajouce celebrou-se o dia do Pai e em Oeiras falou-se acerca dos frutos do Espírito. Da parte da tarde todos estiveram reunidos numa praça em Trajouce para um culto evangelístico. De seguida houve o culto de celebração, no qual houve partilha da Palavra, foi explicado um pouco mais acerca do MEIBAD e foi enriquecido com testemunhos e participações musicais. 

Foi um fim de semana preenchido mas bastante edificante para os alunos e Staff que dedicaram estes três dias para conhecer e apoiar esta igreja.

Voltar ao topo