Foi um tempo muito especial para nós e para os nossos alunos, ali em Mirandela de 29 de Setembro a 1 de Outubro.

Agradecemos à igreja e sua liderança o convite e a oportunidade de podermos passar este fim-de-semana convosco: culto especial na sexta-feira à noite; evangelismo durante o dia de sábado (mais de metade da aldeia a ouvir o Evangelho), terminando com um tempo de partilha direcionado aos jovens, sobre 'chamada e serviço'; E, claro, o domingo que é o dia do Senhor estivemos de manhã em Torre de Moncorvo, e depois de um almoço em Vila Flor, dividimos a equipa em três grupos: um para a Escola Dominical em Mirandela, outro para Alfândega da Fé e o terceiro grupo para Carrazeda de Anciães. Ao final da tarde, terminámos já com a equipa toda reunida para um grande culto de encerramento em Mirandela. Foi uma grande alegria estarmos com o casal missionário de ex-alunos do MEIBAD, o Tiago e a Sónia Canhoto, que servem em Valpaços.

Foi um fim-de-semana em que os nossos alunos dirigiram louvor, testemunharam, pregaram, fizeram contactos de rua, culto ao ar-livres, apresentaram o Instituto, falaram sobre a chamada, entre outras oportunidades de serviço.
Somos gratos pela vossa hospitalidade e refeições, pelas vossas orações, contribuições e generosidade expressa durante esta visita. Desejamos que o Senhor vos abençoe e retribua por tudo aquilo têm feito em favor desta nossa instituição, o Monte Esperança Instituto Bíblico.

Ao casal pastoral José Manuel e Isabel Pereira, agradecemos a sua amizade, a boa disposição e tantas partilhas de como foi serem alunos de Instituto e como é servir numa região tão ampla com em lugares tão dispersos.

Foram muitas horas de viagem, mas regressámos muito felizes pela oportunidade de estar com os irmãos em Mirandela e congregações. 

Bem hajam!

Voltar ao topo