No templo Betel, na Malveira, tivemos uma experiência muito abençoada para nós e para os nossos alunos.

Agradecemos ao Pr. Armando Tavares, Hélder Luca e restante liderança o convite e oportunidade de podermos passar estes dias convosco: culto especial na sexta-feira à noite e culto de celebração no domingo de manhã na Malveira; depois um fantástico almoço, avançámos para o culto especial em São Sebastião, após o culto fomos para a rua. Fizemos uma 'arruada evangelística' com cânticos e distribuição da revista Palavra Para Cada Dia, alguns contactos e, terminámos com uma celebração com testemunhos e uma breve mensagem.
Por todas as razões, e mais uma, foi uma alegria enorme podermos estar com os ex-alunos do Monte Esperança, Hélder Luca e Rúben Santos. Foi um prazer reencontrar-vos envolvidos no serviço do Mestre.

Para os nossos alunos, este foi um fim-de-semana de serviço: dirigiram louvor (São Sebastião), testemunharam, pregaram, fizeram contactos de rua, culto ao ar-livre, apresentaram o Instituto, falaram sobre a chamada, entre outras oportunidades. Regressámos muito felizes pela oportunidade desta visita.
Reiteramos os nossos agradecimentos pela hospitalidade, orações e generosidade expressa durante esta visita.

Bem hajam!

Voltar ao topo