O privilégio de visitar as igrejas pelo país continua, e neste fim-de-semana foi uma oportunidade para visitar a Assembleia de Deus na Covilhã.

Foi um tempo verdadeiramente especial para nós e para os nossos alunos; uma oportunidade para agradecermos às igrejas as suas orações e contribuições, para os alunos servirem e conhecerem a realidade e diversidade do nosso país e também de as igrejas os poderem conhecer e a realidade do nosso Instituto Bíblico.

Agradecemos às igrejas e sua liderança o convite e a oportunidade de podermos passar este fim-de-semana/domingo convosco.

Para a Covilhã viajámos com o casal de diretores, Paulo e Marília Gomes, chegámos na sexta-feira para um culto especial ao final da noite, em que, depois das apresentações, dirigimos o tempo de louvor e um dos nossos alunos pregou. No sábado pudemos visitar Belmonte, a Sinagoga e o Museu Judaico e à noite participar na reunião de jovens onde os alunos testemunharam, falaram sobre a chamada, a vida no Instituto e uma das nossas alunas pregou. O domingo de manhã dividimos a equipa entre Unhais da Serra e Quintãs, onde mais uma vez, os alunos dirigiram louvor, testemunharam e pregaram; à tarde na Covilhã, tivemos a Escola Bíblica Dominical e o culto de encerramento, onde mais uma vez as oportunidades de participação e serviço foram múltiplas.
Somos gratos pela vossa hospitalidade e refeições, pelas vossas orações, contribuições e generosidade expressa durante esta visita. Desejamos que o Senhor vos abençoe e retribua por tudo aquilo têm feito em favor desta nossa instituição, o Monte Esperança Instituto Bíblico.
Ao casal pastoral Hugo e Miriam Silva, agradecemos a sua amizade, a boa disposição e tantas partilhas de como foi serem alunos de Instituto e como é servir apaixonadamente ao Senhor e ao seu povo, numa ampla área de igreja . Oramos para que o Senhor vos renove e continue a usar poderosamente.

Voltar ao topo