Foi com alegria que os alunos do MEIBAD puderam estar em Benavente no dia 19 de Novembro.

Para lá viajámos com o nosso diretor académico e sua esposa, Carlos e Sandra Fontes, chegámos para a visita anual do costume, nos últimos anos. A cada ano o Pr. Variliano Costa tem-nos dado a honra de visitarmos a igreja por ocasião do “dia do estudante” (ou o domingo mais próximo no calendário). Estamos muito gratos por este convite e por, em cada ano, novos alunos e igreja se poderem ir conhecendo mutuamente.

Obrigado pela oportunidade de estarmos convosco e partilharmos sobre a identidade e realidade presente do nosso Instituto, mas também da sua história e origem e dos nossos alunos participarem no culto com os seus testemunhos, louvor e partilha. Obrigado também pelas vossas orações, contribuições e generosidade expressa durante esta visita. Desejamos que o Senhor vos abençoe e retribua por tudo aquilo têm feito em favor desta nossa instituição, o Monte Esperança Instituto Bíblico.

Ao casal pastoral Variliano e Albina Costa, agradecemos a sua amizade, boa disposição e tantas partilhas de como foi serem alunos de Instituto e como é servir dedicadamente ao Senhor e ao seu povo. Oramos para que o Senhor vos renove e continue a usar poderosamente.

Voltar ao topo