Área reservada





  • Slide 7
  • slide4

Manual do Aluno

A publicação do Manual do Aluno tem como objectivo dar a conhecer ao aluno o modo de vida no MEIBAD. Ele lhe dirá o que pode esperar do MEIBAD e ele de si, na sua preparação para o ministério cristão.

Esta escola coloca Cristo como a figura central tanto da vida particular do aluno como da escola. Ao preencher o questionário de admissão ao MEIBAD, o aluno concordou em obedecer com alegria a todas as regras e procurar sinceramente alcançar e manter, pelo comportamento, os seus altos padrões.

Visto que há alunos, não só vindos de Portugal, como também do estrangeiro, existe dentro da escola um ambiente cosmopolita e único. Nesta atmosfera, o aluno é encorajado a um intercâmbio interessante e variado. A natureza da comunidade determina o tipo de regulamentos. Os princípios e política do MEIBAD serão mantidos sem dificuldade se Cristo for reconhecido como Senhor.

A transgressão dos princípios e regras do MEIBAD, ou outra conduta prejudicial, será tratada pelo Conselho Escolar. A acção disciplinar pode incluir suspensão. Se esta for necessária, não haverá readmissão durante um semestre, a não ser que a mesma tenha sido estabelecida por um período específico de tempo. A Direcção reserva-se o direito de suspender um aluno que não esteja em harmonia com a letra deste manual e o espírito da escola.

O Manual do Aluno será entregue a todos os alunos e servirá como livro-guia em todos os assuntos relacionados com a sua movimentação e vivência no MEIBAD.


Disponibilizamos aqui o Manual do Aluno para consulta.



MEIBAD © WorkMove